Powered By Blogger

sábado, 4 de janeiro de 2014

Ah, Clarice... frases e pensamentos (parte II)


“Às vezes eu tenho vontade ser menos intensa, só pra poder entender como o resto do mundo aguenta essas coisas que me devoram permanentemente e de uma forma tão absurda...”
―Clarice Lispector

“Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outras pessoas. E outras coisas..”
Clarice Lispector

“Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar essa pessoa de nossos sonhos e abraçá-la.”
―Clarice Lispector

“É necessário abrir os olhos e perceber as coisas boas dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão.”
―Clarice Lispector

“O bonito me encanta. Mas o sincero, ah! Esse me fascina.”
―Clarice Lispector

“(...)Mas não sou completa, não. Completa lembra realizada. Realizada é acabada. Acabada é o que não se renova a cada instante da vida e do mundo. Eu vivo me completando... mas falta um bocado.”
―Clarice Lispector

“Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito.”
―Clarice Lispector

“Se eu errar que seja por muito, por amar demais, por me entregar demais, por ter tentado ser feliz demais.”
Clarice Lispector

“Se você sabe conviver com pessoas intempestivas, emotivas, vulneráveis, amáveis, que explodem na emoção: acolha-me”
―Clarice Lispector

Colaboração: http://kdfrases.com/autor/clarice-lispector/4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar... este blog é nosso. Participe!